Para purificadores de água Everest:
Garantimos este aparelho Everest como livre de defeitos de materiais e fabricação durante o prazo de 03 (três) meses por força de lei, acrescido de 09 (nove) meses adicionais concedidos pela Everest perfazendo um total de 12 (doze) meses ao primeiro usuário, a partir da data de emissão da nota fiscal, desde que seja usado em condições normais e recomendadas. A garantia total perderá a validade se houver remoção e/ou alteração do número de série da etiqueta de identificação do produto e da não apresentação da nota fiscal de compra do produto. Durante a vigência da garantia, comprometemo-nos a substituir ou consertar gratuitamente as peças defeituosas quando o seu exame revelar a existência de defeitos de material ou fabricação. Somente as nossas redes autorizadas têm permissão para efetuar atendimento em garantia. A Everest exime-se de qualquer responsabilidade e essa garantia fica sem efeito se este equipamento sofrer danos causados por quedas, for ligado à rede elétrica ou hidráulica imprópria ou não compatível com o equipamento, por agentes da natureza (raios, desabamentos, inundações, etc...), uso em desacordo com o manual de instruções, apresentar sinais de mau uso devido a introdução de objetos ou líquidos estranhos em seu interior ou tiver sido violado, consertado ou ajustado por terceiros não autorizados. Também será considerada nula a garantia se a nota fiscal de compra apresentar rasuras e/ou alterações. Todas as peças substituídas serão de propriedade da Everest.
A garantia não cobre os seguintes itens: - Instalação do produto. - Atendimento a domicílio com distância superior a 30 Km do posto da Assistência Técnica. - Reposição de filtros. - Reposição de mangueiras externas, conexões, registros e válvula reguladora de pressão usados na instalação do produto. - Chamadas sem justificativa, tais como: falta dágua, energia, instalação inadequada, etc. - O produto for instalado ou utilizado em desacordo com o manual de instruções. - O produto for ligado em tensão diferente a qual foi destinado. - O produto tiver recebido maus tratos, descuidos ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou entidades não credenciados pela Everest. - O defeito for causado em virtude de acidente ou má utilização do produto pelo consumidor.
Para máquinas de gelo:
Garantimos este aparelho
como livre de defeitos de materiais e fabricação durante o prazo de 03 meses por força da lei, acrescido de 3 meses adicionais concedidos pela Everest, perfazendo um total de 6 (seis) meses ao primeiro usuário a partir da data de emissão da Nota Fiscal, desde que seja usado em condições normais e recomendadas. Durante a vigência da Garantia, comprometemo-nos à substituir ou consertar gratuitamente as peças defeituosas quando o seu exame revelar a existência de defeitos de material ou fabricação. Os serviços mencionados neste certificado serão prestados apenas nas localidades onde se mantiver o Serviço Autorizado. Nas localidades onde a Everest não mantiver Serviço Autorizado, os defeitos deverão ser comunicados ao Revendedor ou à Everest, sendo que neste caso as despesas decorrentes de transporte do aparelho, bem como de viagem e estadia do técnico quando for o caso, correrão por conta do usuario, seja qual for a natureza do serviço. Esta garantia não se aplica à lâmpadas e/ou pecas danificadas por mau uso, negligência, alteração ou acidente, como também a danos causados por inundações, Incêndios, voltagem incorreta, oscilação, casos imprevistos ou inevitáveis e saturação do filtro por quantidade e qualidade da água. Esta garantia fica nula e sem mais valor algum caso o equipamento tenha sido entregue à pessoas não autorizadas ou se forem verificados sinais de violação no número original ou do mecanismo de fabricação. A presente garantia somente será válida mediante a apresentação deste Certificado de Garantia sem rasuras e acompanhamento da respectiva Nota Fiscal de compra.